Image

Posto Campo Largo

56 anos de combustíveis de qualidade e variedade de serviços no Posto Campo Largo

Data
04 de Julho de 2023

Tradicionalmente conhecido como Posto do Stoco, de geração em geração o local conquista a confiança do campo-larguense

Informe Publicitário

Um posto repleto de serviços e com profissionais envolvidos e qualificados, mas que começou pequeno, no bairro Bom Jesus, o Posto Campo Largo, conhecido também como o Posto do Stoco, foi um dos primeiros a ser fundado em Campo Largo, no ano de 1967.

Idealizado por Carlos Stoco, o patriarca da família, começou com uma estrutura pequena, com duas bombas na frente de onde hoje é o restaurante. Na década de 1990, já administrado pelos filhos de seu Carlos, Alceu e Arlindo Stoco, houve a ampliação e desenvolvimento da estrutura de atendimento com um espaço amplo e novos serviços e, atualmente, também estão na administração a terceira geração, Carlos Augusto Stoco e Paulo Alceu Stoco, netos do fundador do posto.

A empresa familiar conquistou a confiança do campo-larguense em 56 anos de trabalho, especialmente pelo compromisso, seriedade e combustíveis de qualidade, com a bandeira Atlantic no início e depois com a Ipiranga.

“Eu cresci no pátio do posto, fui aprendendo com meus familiares e com a equipe sobre vendas, carros, motos e caminhões. Também vi o bairro crescendo e quase emendar com o Centro, algo que parecia longe antigamente. É um ofício gratificante, que nos oportuniza várias amizades, o que compensa o grande trabalho e esforço. É um grande privilégio para nossa família servir a tantas famílias campo-larguenses e de outras regiões que vêm até o nosso posto. Nosso foco sempre será a qualidade e o respeito ao consumidor”, ressalta Carlos A. Stoco.

Crescimento
Como a rodovia BR-277 passava bem em frente ao posto, viu a oportunidade de crescimento e atendimento aos caminhoneiros que passavam pela cidade. Foi assim que o posto dividiu o pátio, atendendo uma parte somente caminhões e ônibus e em outra parte veículos leves, como automóveis, motocicletas, vans e caminhonetes. Atualmente, além do tradicional posto de gasolina, possuem anexo serviços como troca de óleo, restaurante, borracharia, autoelétrica, loja de conveniência e muito mais.

Serviço: Localizado na BR-277, Km 118, sentido Curitiba, no bairro Bom Jesus. Telefone: (41) 3392-2144. Siga nas redes sociais @postostoco.