Image

Telas Boaron:

uma empresa que cresceu e se desenvolveu com o Botiatuva

Data
22 de Maio de 2023

Telas Boaron: uma empresa que cresceu e se desenvolveu com o Botiatuva

As lembranças da juventude e os bons tempos vividos por Beato Boaron na região do Botiatuva o incentivaram a fundar sua empresa ali mesmo, onde vivia. Em 27 de fevereiro de 1991 nasceu a Telas Boaron. Naquele bairro ele teve sua história marcada pelo trabalho na antiga Lorenzetti, que fez parte da trajetória de muitos campo-larguenses e foi onde se aposentou.

Com grande aprendizado em padrão de qualidade de uma grande empresa, fez também sua própria empresa crescer. Passou a comercializar telas e arames que até aquela época era necessário comprar de cidades vizinhas. Ele e a esposa Lidia começaram a empresa nos fundos de casa e construíram uma história sólida, que atualmente é seguida pelos filhos. Também no mesmo bairro seu irmão, o Vitório, abriu uma empresa de palanques, a Vido Artefatos de Concreto.

No início um bairro ainda pequeno, com ruas não pavimentadas, mas que o ponto de referência era a empresa Lorenzetti. Com três anos de empresa, já aumentou o barracão. Aos poucos foi crescendo para 100m2, depois mais 160m2 e assim que ia aumentando a demanda, ia crescendo junto. Hoje já são mais de mil metros quadrados de empresa.  Até pouco tempo atrás o trabalho era todo em máquinas manuais, que recentemente passou a ser substituído por máquinas automáticas.

Atualmente são seis equipamentos para fazer a produção dos diversos itens que comercializam.

A Telas Boaron valoriza suas origens, comemora cada conquista do bairro e seus funcionários que moram próximo ao trabalho. Atende clientes de toda a cidade e até mesmo municípios vizinhos, porque em um só lugar encontram uma grande opção de telas, arames, cercas em diversos tamanhos e alturas à pronta entrega.

Começaram com produção de telas alambrados e hoje contam com uma variedade de opções para cercamentos,  como as telas soldadas, telas onduladas, gradil revestido de PVC, entre outras.

Atendem desde pequenas cercas para canil a cercas de proteção para chácaras, residências e empresas. Uma aplicação bem ampla dos produtos e com resistência de mais de 20 anos sem precisar de manutenção. O diferencial sempre foi o material de qualidade, pelo qual prezam até hoje, e prestar um serviço de referência. Tem uma equipe própria e capacitada para instalação, que segue todos os padrões de segurança e qualidade no trabalho.

R. Antonio Boaron, 266 - Botiatuva, Campo Largo - PR,
Telefone:
(41) 3292-2542