Image

De uma chácara familiar

ao Centro Esportivo Paulista

Data
09 de Maio de 2023

É neste clima acolhedor, de uma chácara, um lugar tranquilo e espaçoso, que foi fundado o Centro Esportivo Paulista em novembro de 2007. A família, que antes aproveitava ali nos finais de semana para fazer aquele bom churrasco, atualmente abre seu espaço para receber amigos e clientes, no mesmo clima descontraído e de curtir os bons momentos.

Estão à frente do negócio o casal Jozi e Adriano Paulista, que se dividem nos cuidados desta empresa familiar. Eles ressaltam que tudo foi possível pela área dada a eles, que era de propriedade da Rosa Fiszt Paulista (in memorian) e Luis Carlos Paulista, que muito ajudaram na realização deste empreendimento. Contam que resolveram fazer uma grama sintética para uso próprio até que a ideia fez surgir a empresa. Foram investindo aos poucos e abriram também com uma lanchonete para receber as pessoas.

Com a ótima aceitação pelos moradores de toda a cidade e até mesmo de Curitiba, ampliaram para mais uma quadra. Poucas empresas na cidade atuavam com quadras na época e acabaram sempre sendo uma referência para a prática do esporte, sempre focando na qualidade e conservação dos campos, como também na excelência do atendimento.

Agrega ao espaço uma churrasqueira coberta para confraternização dos mensalistas, com capacidade de 30 pessoas sentadas. Estacionamento bem amplo, parque para crianças e ambiente bem familiar são atrativos. Banheiros e vestiários separados para homens e mulheres dão mais conforto e privacidade, em especial porque há também muitas mulheres que jogam.

Quem já foi ao local sabe o quanto é famoso o bolinho de carne, bastante elogiado. Também servem porções de polenta, batata frita, calabresa e espetinho de frango, além de bebidas em geral. Os frequentadores ainda aproveitam para colocar a conversa em dia, jogar pebolim e sinuca.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 18h às 23h e sábado das 8h às 19h. Durante a semana também aberta para escolinhas de futebol que, além da prática esportiva, pretendem destacar novos talentos.

Contato:
R. Catarina Fiszt - Águas Claras | (41) 99922-1292.  Instagram e Facebook @centro.esportivo.paulista