• Home
  • Geral
  • Roupas masculinas e serviço de barbearia na M&C
Image

Roupas masculinas e serviço de barbearia na M&C

Com barba, cabelo, bigode e estilo, a M&C Modas atende o público masculino com expertise.

Data
09 de Maio de 2023

Com barba, cabelo, bigode e estilo, a M&C Modas atende o público masculino com expertise. Além do atendimento presencial, a M&C Modas realiza vendas on-line para Campo Largo e todo o país.

Marcelo e Cristiane contam que o sonho de empreender começou em 2020, vendendo peças de roupas de porta em porta, realizando visitas. Conquistaram então um espaço comercial, ponto onde hoje estão localizados. A expansão do estabelecimento veio com a oportunidade de comprar o local, atuando com a barbearia e os profissionais Geflen e Wesley.

A loja conta com uma grande variedade de roupas de qualidade, que atende tamanhos do P ao plus size, nos mais variados estilos. À venda há calças e bermudas jeans, camisetas e camisas polo, além de agasalhos que fazem parte da linha de outono e inverno 2023. Também trabalham com a venda de calçados masculinos.

Integrado ao espaço da M&C Modas está o barber shop, com serviços de corte de cabelo – inclusive com desenhos, alisamentos, pigmentação, tintura e cuidados com a barba, venda de produtos para capilares para crescimento e preenchimento de barba e pastas modeladoras.

Agende seu horário.
Serviço: Está localizada na Rua Antônio Gabardo Júnior, n⁰ 165, no Águas Claras. Mais informações pelo (41) 99884-3035. Siga nas redes sociais @mc_modas4.