• Home
  • Geral
  • Delícias caseiras até bolos decorados
Image

Delícias caseiras até bolos decorados

Na Confeitaria Leuch

Data
24 de Fevereiro de 2023

Delícias caseiras até bolos decorados na Confeitaria Leuch

Itaqui está muito bem servido quando o assunto é panificação. É tanta variedade e com muitas receitas de família que fideliza os clientes, os quais confiam na qualidade da Confeitaria Leuch.

Desde 2005 no Itaqui, tem gestão familiar. Nela trabalham Pedro Leuch, que veio de Irati, onde trabalhava como agricultor, e tornou-se sócio da filha Josiane, especialista em bolos decorados até mesmo para grandes eventos. Já chegou a fazer um bolo de 100Kg para um casamento e a agenda de eventos é sempre muito cheia para salgados e doces.

Ela faz a gestão, mas também é quem literalmente coloca a mão na massa. Sua mãe, Olga, fica responsável pelos salgados, enquanto o atendimento é por conta do marido, Wesley Rocha. Uma família unida com o mesmo propósito, de oferecer produtos o mais caseiro possível, muito sabor em todas as preparações, com qualidade e preço justo. Ainda contam com uma equipe com cerca de 20 funcionários, que mantêm relação próxima com os clientes, muitos até conhecendo pelo nome.

São tortas, bolos, sobremesas, pães sem conservante, encomendas para festas - casamentos, 15 anos, aniversários, evento corporativo – e ainda parte de mercearia para facilitar o dia a dia dos clientes. Há quatro anos estão em espaço próprio e mais amplo.

Atendimento:  Segunda a sexta das 7h às 19h, sábado das 7h às 17h e domingo das 7h às 12h. Av. Fritz Erwin Schmidt, 10 - Jardim Itaqui, Campo Largo. Encomendas pelo (41) 3399-1692.