• Home
  • Geral
  • CasaJá comemora mais um aniversário de Campo Largo
Image

CasaJá comemora mais um aniversário de Campo Largo

E traz oportunidades de concretizar o sonho da casa própria

Data
24 de Fevereiro de 2023

CasaJá comemora mais um aniversário de Campo Largo e traz oportunidades de concretizar o sonho da casa própria

De campo-larguense para campo-larguense, a CasaJá entende cada dia mais os perfis dos interessados em imóveis na cidade. Comemorando mais um aniversário da cidade, a imobiliária que nasceu em Campo Largo, destaca as mais variadas opções de imóveis na cidade, com disponibilidade em todas as regiões.

“Buscar um imóvel dentro da expectativa do cliente é sempre desafiador e também uma grande recompensa, que faz toda a dedicação valer a pena. Desde 2019, quando iniciamos nosso projeto com a CasaJá, Campo Largo nos abraçou e permitiu que grandes negócios fossem realizados, transformando imóveis em verdadeiros lares. Este é o nosso objetivo”, enfatiza o proprietário da CasaJá e engenheiro civil, Alan Murilo.

Ele destaca que o sucesso no empreendimento veio pela transparência e ética ao fazer negócio, além do apoio, atenção e dedicação dados ao cliente, que integra o atendimento humanizado, especializado e ágil. A imobiliária também sempre busca as melhores condições e financiamentos para os clientes.

Além de Campo Largo, a CasaJá atua em Curitiba, Balsa Nova, Lapa, Campo Magro, Araucária e todo o litoral do Paraná, com venda de terrenos, chácaras, casas, sobrados e apartamentos.

Oportunidade imperdível no Itaqui

A expansão e criação de oportunidades geradas em Campo Largo, muito por conta das transformações que a cidade vem passando, vem atraindo cada vez mais pessoas com perfis diferentes.

Por isso, a CasaJá separou para este especial da Folha sobre o bairro Itaqui e região, um imóvel imperdível. Localizado no Condomínio Itaqui, um empreendimento completo, com portaria, área de lazer, quadra poliesportiva, iluminação e ruas pavimentadas, a casa é nova e tem arquitetura moderna e funcional.

A residência conta com uma suíte e mais dois quartos e um terraço na parte superior da casa. O local conta também com churrasqueira para reuniões em família aos finais de semana. Tem ainda paisagismo e garagem para um carro.

Serviço: A CasaJá está localizada na Av. Padre Natal Pigatto, nº 1815, ao lado do Mercado Avenida, com estacionamento próprio. Telefone: (41) 3292-7464 |(41) 99877-7464. Para mais informações acesse casajaimoveis.com.br.