• Home
  • Geral
  • Agropecuária Campo Verde completa 10 anos
Image

Agropecuária Campo Verde completa 10 anos

Diversidade de produtos e excelente atendimento

Data
24 de Fevereiro de 2023

Agropecuária Campo Verde completa 10 anos com diversidade de produtos e excelente atendimento

Animais, rações, medicamentos veterinários, itens de jardinagem e muito mais estão disponíveis no local

O ano de 2023 é bastante especial para a Agropecuária Campo Verde. Há dez anos, mais precisamente em 25 de março de 2013, o projeto do senhor João Maria Vaz em investir no ramo iniciou, sempre apoiado por toda sua família.

As atividades foram iniciadas em uma garagem e com o tempo, foi possível expandir os negócios. Hoje, a Agropecuária Campo Verde dispõe de um local amplo, com muitas variedades, para atender as demandas dos clientes. No local, a equipe está sempre pronta para atender o cliente da melhor maneira possível, inclusive tirando dúvidas sobre os produtos e suas aplicações.

Entre as principais atividades desenvolvidas na Campo Verde está a comercialização de rações para os mais variados tipos de animais e de todos os portes, bem como a venda de medicamentos veterinários diversos, materiais de pesca, itens de selaria, entre outros.

Na Agropecuária Campo Verde também estão à venda animais como pássaros e peixes de diversas espécies, pintinhos, galinhas, coelhos, hamster, entre outros, que são tratados com todo o carinho pela equipe.

O local conta também com um espaço dedicado para a jardinagem. Neste departamento, os clientes encontram produtos como terra, substrato, fertilizantes, vasos, ferramentas, mudas de hortaliças e temperos e sementes em geral.

Serviço: A Agropecuária Campo Verde está localizada na Avenida da Porcelana, nº 284, na Vila Itaqui . Mais informações pelo telefone (41) 3292-5477. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 15h.