Image

Um ano comemorado com festa

KNN comemora seu primeiro aniversário em Campo Largo com festa no Consulado Bar & Gastronomia.

Data
20 de Junho de 2017

Quem já conheceu a KNN Idiomas já teve oportunidade de sentir o clima descontraído e alto astral da escola. Não foi diferente na comemoração de um ano da instituição em Campo Largo, que aconteceu no dia 10 de junho, no Consulado Bar & Gastronomia, com a presença de funcionários e alunos da escola.

A equipe agradece imensamente a presença de todos e também é grata pelo sucesso e pelo espaço que conseguiu em apenas um ano em Campo Largo. Isso se deve ao fato da metodologia de ensino ser diferente do que se vê na cidade e conseguir propiciar um resultado mais rápido, mas ao mesmo tempo eficiente aos alunos.

A KNN está aberta a todos aqueles que ainda não conhecem a estrutura e o método, para visitarem a escola. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 às 21 horas e aos sábados das 8 às 16 horas, não fechando para o almoço.

A realização da festa contou com a participação de alguns dos parceiros mais fiéis da escola: MET Treinamento Físico e Funcional, RB Esportes, Laudicéia Decorações, Light House, Cristur Transportes, Amor Viral e Chilli Beans.