• Home
  • Geral
  • Roupas estilosas e confortáveis para as crianças
Image

Roupas estilosas e confortáveis para as crianças

Na Abacaxi com Mel

Data
19 de Dezembro de 2022

Anunciante
Abacaxi com Mel

Roupas estilosas e confortáveis para as crianças na Abacaxi com Mel

Estilo e conforto são as características essenciais quando o assunto é roupas infantis. Esse é um critério levado a sério quando a Abacaxi com Mel seleciona as peças que irão compor a coleção da loja, prezando ainda pela qualidade de cada roupa.

Por isso, seja para presentear ou para vestir nas festividades de final de ano, o local conta com várias opções que vão do tamanho 01 ao 16, para “vestir com estilo quem você mais ama”, conforme a missão da Abacaxi com Mel. Ainda conta com acessórios para complementar o look das meninas, como óculos de sol, bolsas, pulseiras e cintos.

A Abacaxi com Mel agradece aos clientes pelo ano de 2022, pela preferência e confiança em um trabalho de muita dedicação feito para levar o melhor a você. Um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.

Serviço: A Abacaxi com Mel está localizada na Rua XV de Novembro, nº 2190, Centro – dentro do Shopping Campo Largo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h e aos sábados das 09h30 às 16h, com horário especial de final de ano. Telefone e WhatsApp: (41) 99553-6175. Siga no Instagram @abacaxicommel1.