Image

Coluna Danielli Artigas

Mais uma empresa sólida de Campo Largo expande seus negócios, o grupo Puppi. | 120 mil litros de quentão, só da Famiglia Zanlorenzi, são comercializados em três meses.

Data
15 de Junho de 2017

Autor
Danielli Artigas

O grupo Puppi, da tradicional família de Campo Largo e com 65 anos de história no setor de cerâmica, está desde fevereiro deste ano com uma moderna loja em Curitiba. O investimento vem de um projeto de aproximadamente três anos. Na SANITÁRIA PUPPI, já tinham muitos clientes de Curitiba e viam a necessidade de oferecer um serviço diferenciado também na capital. Mais uma empresa sólida de Campo Largo que expande seus negócios.

A PUPPI CERAMICHE, localizada no Batel, é mais voltada a projetos, tanto para atender o consumidor final, como arquitetos e profissionais da área. Possuem atendimento especializado para seleção de revestimentos, paginação, realizar reformas e ainda um serviço diferenciado, que é o corte de porcelanato em meia esquadria, em que podem ser feitas pias e até mesmo escadas em porcelanato com acabamento como se fosse de mármore ou granito, mas aumentando consideravelmente as opções de revestimento.
Com direção de LUCIANO PUPPI FILHO - que também trabalha na empresa em Campo Largo - a loja comercializa toda a parte de revestimento para uma casa, incluindo materiais cimentícios, metais, cubas, bacias e sempre com lançamentos. A loja é projetada para facilitar o alcance e visualização dos produtos e combinações, para que o cliente tenha mais ideia do resultado final.


_____

120.000 litros. Essa é a quantidade de quentão comercializado apenas pela Famiglia Zanlorenzi entre os meses de maio, junho e julho. O tradicional QUENTÃO CAMPO LARGO é sempre consumido nas festas juninas e para aquecer nos dias frios. Com esta bebida, o nome de Campo Largo é lembrado nas confraternizações principalmente da região Sul. Produzido com vinho tinto elaborado com uva Isabel e Bordô, o Quentão tem entre os ingredientes o gengibre, cravo, canela, açúcar e casca de laranja. Basta despejar a bebida em um recipiente e esquentar, ou, se preferir, consumi-lo naturalmente.

Críticas e sugestões de conteúdo pelo email danielliartigas@gmail.com