• Home
  • Geral
  • Michelli Kainak recebe prêmio Business Woman 2022
Image

Michelli Kainak recebe prêmio Business Woman 2022

O evento aconteceu no último domingo (27) e Michelli levou para a casa o prêmio Empresária Revelação no ramo Sexshop e Moda Íntima.

Data
29 de Novembro de 2022

Anunciante
MK Moda íntima


Michelli Kainak recebe prêmio Business Woman 2022

A dedicação de Michelli Kainak, empresária e proprietária das lojas MK Moda Íntima e Ellas Sexshop, foi reconhecido mais uma vez, por meio da premiação Business Woman 2022. O evento aconteceu no último domingo (27) e Michelli levou para a casa o prêmio Empresária Revelação no ramo Sexshop e Moda Íntima.

Durante o discurso aos presentes, Michelli revelou que o trabalho no Ellas Sexshop deu a ela brilho nos olhos e destacou o relacionamento que ela tem com todas as clientes que frequentam seu estabelecimento é primordial, tanto para alcançar o maior objetivo, que é de fazer casais mais felizes, como para o sucesso nos negócios.

“Não são só produtos. Eu levo emoções e sensações para os casais. MK é Michelli Kainak, é trabalho com carinho e dedicação. Diariamente, quando pego a chave da minha loja, eu celebro porque vou trabalhar e eu tenho paixão pelo meu trabalho. Quando uma cliente entra na minha loja eu estendo um tapete vermelho, porque elas merecem. Faço delas as minhas amigas, dou dicas, faço do relacionamento crescer em amor, paixão, companheirismo e sou um pouco ‘psicóloga’, porque converso muito com elas. É com imensa gratidão que eu recebo este prêmio e dedico ele a vocês, minhas clientes.”

Michelli finalizou o discurso agradecendo o dom que Deus deu a ela e também à todas as mulheres presentes na premiação. “Use e abuse do dom que Deus te deu, faça a diferença na vida das pessoas”, conclui.

Serviço: Loja localizada na Rua Xavier da Silva, nº 959. Telefone (41) 99746-3149. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30. Aos sábados das 9h30 às 15h. Siga nas redes sociais @mkmodaintimamk.