Image

Escola Ser Criança:

há 21 anos fazendo a diferença na formação humana

Data
10 de Outubro de 2022

A Escola Ser Criança oferta Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Inicias. Na Educação Infantil atende crianças a partir de 03 anos, que são encorajadas a viver o que é próprio da infância, por meio das brincadeiras e interações, numa relação de respeito à individualidade. No Ensino Fundamental valorizam as situações significativas de ensino-aprendizagem, promovendo o exercício do pensamento autônomo e crítico.

A Escola possui uma área verde privilegiada, com trilha, quintal e horta, que possibilita uma relação íntima com a natureza e o resgate de valores. Outros diferenciais são o número reduzido de crianças por turma e a metodologia de Projetos, que permite a integração das diversas áreas do conhecimento, num processo de aprendizagem dinâmico e significativo. As famílias são muito bem-vindas na Ser Criança e grandes parceiras do processo educativo.
Agende uma visita!

Infantil – 41 99153-1709 - 41 3032-2097 contato@escolasercrianca.com.br e Fundamental - 41 99997-0629 contato@fundamentalsercrianca.com.