Image

MED PREV

Cuidado com o ser humano desde a sua gestação. É um sistema que aproxima o paciente de médicos e laboratórios, com ótimos descontos, sem custos adicionais. E você só paga quando usa.

Data
23 de Maio de 2017

O Med Prev é a melhor opção para mamães que não têm plano de saúde e também não querem depender de médicos do Sistema Único de Saúde (SUS). Na unidade de Campo Largo a Med Prev preocupa-se em ir além de apenas ser intermediária entre os seus pacientes e os médicos e laboratórios filiados, mas também cuida das necessidades das mães, incentivando-as a fazerem o acompanhamento médico de qualidade, garantindo a saúde desde o feto.

A unidade de Campo Largo conta com médicos filiados de qualidade e das mais variadas especialidades para atender às mulheres campo-larguenses. Lá é possível marcar consultas com médicos ginecologistas e obstetras, dermatologistas, endocrinologistas, angiologistas, fisioterapeutas, cardiologistas, entre outros. Além dos exames que vão do hemograma até acuidade visual, agulhamento mamário, angiografia e muita mais. Tudo com valores acessíveis aos pacientes.

Como funciona o Med Prev?
Ninguém merece esperar horas na fila, de madrugada, para ser atendido por um médico do SUS. E nem sempre o atendimento é realizado. Os planos de saúde, em geral, cobram preços elevados e muitas vezes o usuário não usa os serviços durante muito tempo. Paga e não usa. Mas o Med Prev é uma opção para quem quer atenção à saúde, com hora marcada, bons profissionais e exames laboratoriais de excelência, sem pagar muito. É um sistema que aproxima o paciente de médicos e laboratórios, com ótimos descontos, sem custos adicionais. E você só paga quando usa.

O Med Prev foi criado para garantir o acesso da população a uma saúde digna e de qualidade, disponibilizando especialidades médicas, odontologia e exames laboratoriais dos mais variados. Não é um plano de saúde, nem cartão desconto, o Medprev realiza o agendamento assistencial, garantindo o direito à saúde às pessoas que não querem pagar um plano de saúde. A rede conta com um cadastro de profissionais que atendem a necessidade do usuário, e forma parcerias com empresas que abastecem seu banco de dados com valores acessíveis em consultórios e clínicas particulares com o valor reduzido.

O funcionamento do Med Prev é simples e prático: o usuário realiza um cadastro gratuito - pessoalmente ou via internet -, recebe uma carteirinha sem pagar nenhuma taxa de adesão ou vínculo de pagamento mensal ou anual. Para ser atendido, basta agendar no Med Prev e comparecer na data e hora marcadas, na clínica, consultório ou laboratório escolhidos, para a consulta ou procedimento. O valor pago da consulta ou exame é menor do que o do atendimento convencional, variando de profissional para profissional, e informado antecipadamente ao usuário. Uma vez cadastrado no Med Prev, o usuário pode usufruir dos serviços de profissionais e laboratórios em todo o País.