Image

Óticas Campo Largo se destacam na cidade

Qualidade e experiência

Data
29 de Junho de 2022

Anunciante
Óticas Campo Largo

O grupo Ótica Campo Largo iniciou como uma empresa familiar, idealizado pela matriarca da família, Edione Bonamigo Barrichello, entre os anos de 1985 e 1986. Atualmente as filhas Luciane e Valéria dão continuidade ao trabalho iniciado pela mãe e recentemente inauguraram a terceira loja na cidade. São três endereços com a mesma visão e missão do início.

A ótica preza por oferecer o que há de melhor e mais moderno no ramo ótico e fidelizar seus clientes através da maior variedade e qualidade em armações, com um atendimento especializado, que presta assessoria na escolha das lentes mais adequadas à cada cliente, de acordo com a necessidade da sua visão.

O estabelecimento é uma ótica VARILUX ESPECIALISTA na categoria "PLATINE", o que traz um diferencial exclusivo para seus clientes, como garantia de adaptação, visita técnica do especialista da marca e lentes com alto padrão, somente disponíveis em óticas que possuem o VISIOFFICE, equipamento para medidas digitais dos olhos que trazem precisão aos óculos e perfeita visão com as lentes.

Se você usa óculos ou precisa de um, vem pra OCL, o grupo Ótica Campo Largo tem o melhor pra você!