Image

AC Viagens

Engana-se quem pensa que fechar pacotes de viagem na internet é mais barato. Muitas vezes até ao contrário, porque há parceria de hotéis e companhias aéreas com as empresas de turismo, para oferecerem o melhor aos clientes.

Data
17 de Maio de 2017

Trabalhar com o sonho das pessoas, aquele momento tão esperado, que te motiva - a viagem em família, um roteiro romântico ou muita aventura. É assim o dia-a-dia de um agente de viagens, que se dedica em planejar os melhores momentos dos clientes, muitas vezes superando as expectativas.

Ana Carolina Braga Stallbaum, proprietária da AC Viagens, é apaixonada pelo que faz. Gosta de conversar com os clientes e sentir a personalidade deles, o que gostam de fazer, se têm um perfil mais tranquilo ou se gostam de mais agito. “Precisamos sentir a vontade do cliente, qual a proposta da viagem, analisar as melhores opções e passar todas as informações, orientando da melhor maneira possível para que então ele faça a escolha”, explica Ana.

Com a tecnologia, muitas pessoas buscam opções de viagens na internet, mas muitas vezes sem sucesso. Ficam dias e dias tentando encontrar os melhores roteiros, lugares para conhecer, opções de passagens entre outros. Perdem muito tempo por acharem que assim conseguem os melhores preços. Mas se engana quem pensa que na internet é mais barato, muitas vezes até ao contrário, porque há parceria de hotéis e companhias aéreas com as empresas de turismo, para oferecerem o melhor aos clientes.

É preciso perceber alguns pontos importantes. Uma passagem aérea encontrada pelo cliente ou pelo agente terão o mesmo preço, por exemplo. O que pode diferenciar é que o agente escolhe a melhor opção, com menos conexões e menor tempo de voo para otimizar a viagem e às vezes passagens mais baratas são para longas esperas em aeroporto. Tudo vai de adaptar o que o cliente quer e o quanto pode pagar, para que o agente possa oferecer as melhores condições.

Com 15 anos de experiência, Ana comenta que além da personalização da viagem, orientando com grande conhecimento os melhores roteiros e indicações de hotéis, entre os diferenciais de contratar uma agência de viagem é a segurança e assistência 24 horas por dia. Em compras online, quando acontece algum problema torna-se muito mais difícil resolver, saber com quem e como entrar em contato. Já o agente de viagem está sempre disponível e sabe como resolver. O momento de lazer precisa ser de conforto e tranquilidade ao cliente.

Ainda são oferecidas ótimas condições de parcelamento sem juros, que se adequam ao orçamento da família. Na viagem, com tudo planejado, não se perde tempo pensando o que fazer, então é só curtir.

Acesse o site www.acviagens.com.br e faça seu cadastro, que logo entrarão em contato com você!

Rua João Batista Valões, 657 - Centro, próximo à Abaré Pizzarias.  (41) 3393-4549 ou 98425-9921.