Image

MÁƒE TERNA IDADE

A biológica, A adotiva, A emprestada, A escolhida. No lar, Na lida, Na escola, Na vida... No mundo todo melhor lugar não há que colo de mãe (José Abbade)

Data
15 de Maio de 2017

Anunciante
Elo Centro de Educação e Especialidades

Autor
Elo Centro de Educação

Daiane Cavallin Portella, mãe de Izabela Cristina Portella, aluna do berçário

“O momento mais doloroso após o nascimento da minha filha foi a decisão do que fazer após a licença maternidade... me dedicar integralmente à maternidade ou voltar para uma carreira já construída e também para uma profissão que me faz feliz e que escolhi! Após conselhos, palpites, conversas e pensamentos, decidimos que voltaria! E então? Pesquisar onde e com quem deixar meu bem mais precioso. Procurei a Escola Elo e achei a melhor alternativa!!

Chorei e sofri em deixá-la nos primeiros dias e hoje eu mesma me surpreendo, a deixo com muita confiança e me encanto com o desenvolvimento e inteligência da minha filha! E principalmente, feliz em poder trabalhar tranquila, sabendo que está com profissionais de confiança e que têm muito carinho, cuidado e atenção com a minha pequena!”

 

Fátima Szinwelski de Oliveira, mãe de Maria Alice, aluna do nível I da creche.

“Minha filha adora ir à escola: volta cheia de histórias, está sempre aprendendo algo novo e brinca muito. Deixar ela nesse contexto para trabalhar me deixa bastante confortável enquanto mãe. Sei que ela está muito bem cuidada!”

 

Mariana Medeiros Teixeira Garcia, mãe de Davi Teixeira Garcia, aluno do berçário


“Confiança é o que resume meu sentimento pela Escola Elo, pois  proporciona ao Davi todo o aprendizado que ele precisa para se desenvolver de uma maneira criativa e carinhosa.”

 

Rua João Batista Valões, nº 2657, esquina com a Centenário - Fone: 3032-5121 ou 98875 - 8923