Image

"Os loiros da Mar"

A profissional Marcelle Santos tem se destacado pelos tons de loiro que consegue chegar com as clientes. Ela conseguiu trazer os resultados de grandes profissionais com custo acessível para as clientes.

Data
11 de Maio de 2017

Anunciante
Fênix Centro de Beleza e Estética

Autor
Fênix

Cada vez mais aumenta o número de adeptas ao cabelo loiro, quem começa a fazer mechas dificilmente consegue parar, porque passa a se sentir diferente, sensual, linda e autoconfiante. Ainda mais quando é o “loiro da Mar”, como já é comum ouvir em Campo Largo, pois se diferencia pelos resultados que ela consegue chegar.

Marcelle Santos atua há mais de dez anos na área e começou a se destacar no meio há quatro anos, quando fez curso com o cabeleireiro Du Nunes (especialista em loiros). Depois, continuou investindo na profissão e na busca de novas técnicas e resultados... Rafael Bertolucci, Wanderley Nunes e Romeu Felipe, cabeleireiros de celebridades e muito conhecidos por suas transformações são algumas referências que a Hair stylist buscou em seus aperfeiçoamentos. Sempre ligada em tendências e novidades, Marcelle busca proporcionar às mulheres de Campo Largo os loiros destes renomados profissionais no Brasil, mas com custo acessível às clientes.

   

Ela aprendeu novas técnicas que deixam os loiros mais naturais e a personalizar o trabalho que faz com as clientes, adequando o tom de acordo com o perfil da pessoa e respeitando o fio do cabelo. Ela destaca o aprendizado não só nas técnicas de mechas, como também o tratamento do fio, que é o que valoriza o resultado, mantém o cabelo saudável. “É preciso saber onde sombrear ou iluminar e qual o tom da pele. Sai da linha daquele branco, platinado que todas pedem e busco conscientizar o tom ideal, assim assume o aspecto natural valorizando e iluminando cada perfil”, enfatiza Marcelle.

O constante aprendizado com os melhores profissionais faz com que saia da mesmice. “Utilizo várias técnicas para minhas clientes não enjoarem do cabelo. Elas adoram mudar sempre, porém é preciso saber até onde pode ir pra não agredir o fio”.


Atualmente existem várias técnicas de mechas, Marcelle explica um pouco sobre algumas que ela mais utiliza:

Blonde Hair, que resulta em uma transformação total e que mais deixa loiro;

Ombré Hair, assume característica de pontas loiras ou iluminadas, com raiz mais esfumada e um comprimento mais natural, uma ótima opção para quem não gosta de retocar frequentemente suas mechas;

Sun Light, proporciona um aspecto mais verão, que dá uma iluminada como efeitos de queimados de sol, pode ser tanto sobre tom quanto bem iluminado, as mechas são mais livres sem marcas;

Flash Blond, são focos de luz em alguns pontos específicos, para cada perfil existe o lugar certo para iluminar.

Muitas vezes estas técnicas são misturadas, garantindo um cabelo bem diferenciado.

 

Marcelle comenta que acaba corrigindo muitos cabelos de novas clientes, que chegam com mechas muito marcadas, manchadas e até mesmo cabelos que ficam cinza ou laranja. “Amo cada vez mais minha profissão, porque ela me desafia, é preciso criar um cabelo diferente em cada cliente e surpreender sempre”, revela.

Logo após fazer as mechas, Marcelle recomenda fazer uma hidratação, aproveitando que o fio já está aberto e para não danificar. É feito o diagnóstico do fio para saber qual hidratação ideal a receber, assim potencializa o resultado.

Serviços
O Salão Fênix está em novo endereço, em um ambiente mais espaçoso e com estacionamento amplo, mas com a mesma equipe e conceitos. “Entendemos o momento de crise que o País está passando. Queremos oferecer um atendimento melhor, mas mantendo a nossa forma de trabalho como nossas clientes estão acostumadas e com custos acessíveis, procuramos não alterar os valores e sim a qualidade”, diz Marcelle.

A nova sede ganhou um espaço exclusivo para as noivas, que podem escolher desde pacotes básicos aos mais completos. Profissionais capacitados e serviços que todas as noivas sonham para o dia especial.

Maquiagem, microblading, manicure, podologia, serviços em geral para o cabelo, depilação a laser, estética corporal e facial são oferecidos no Salão. Um dos diferenciais é um espaço de café dentro do salão, com opções de lanches, sucos e cafés.

Contato pelo telefone (41) 3393-4486
 Rua Marechal Deodoro nº 816