• Home
  • Geral
  • Mercado Itaqui: aberto quando você mais precisa
Image

Mercado Itaqui: aberto quando você mais precisa

De quinta a domingo aberto 24 horas por dia. Comidas e bebidas bem variadas, com destaque para carnes importadas à vácuo, comidas congeladas e mais de 60 rótulos de cervejas

Data
14 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

Nunca fecha. O Mercado Itaqui está aberto todos os dias do ano, independente de qual feriado é, até mesmo Natal e Ano Novo. O objetivo é estar sempre aberto quando o cliente mais precisa, o que já tornou o estabelecimento uma referência, sempre à disposição. De segunda a quarta-feira está aberto das 8h às 21h e a partir de dezembro ficará aberto 24 horas de quinta a domingo.

À frente do negócio desde abril de 2020, o empresário Rodrigo Torres Pereira comenta que o mercado virou como um serviço de conveniência, com tudo que o cliente precisa para o dia a dia ou eventos. Por estar sempre aberto, conquistou clientes também do Centro e regiões mais distantes como Ferraria. “Sentimos que acabamos sendo o ponto de referência das pessoas, que sabem que podem contar com o mercado sempre aberto nos feriados e final de semana. Por isso, a ideia de também abrir 24 horas, funcionamos como uma conveniência”, comenta Rodrigo, detalhando que é um perfil de compras rápidas e que os clientes não pegam filas.

 

Variedade

No dia a dia, há uma grande procura por doces, desde os mais clássicos e tem muitas opções. Na linha de congelado, são massas, frutos do mar, carnes e alimentos prontos para facilitar o dia a dia. Também comercializa carne fresca, embaladas à vácuo, com opção de carne do Paraguai de excelente qualidade e que se destaca pela maciez e sabor.

Área de panificação de revenda, lácteos, bolachas, salgados e comidas em geral. A parte de bebidas é também repleta de opções, tendo apenas de cerveja mais de 60 rótulos – incluindo chopp em growler.

Contato: Av. Porcelana nº 384  |  (41) 99960-0183 | Facebook e Instagram @mercadoitaqui