Image

LaBonnelli traz linha elaborada de sorvetes e açaí

Logo repaginada e atual marca reformulações na empresa

Data
02 de Dezembro de 2021

|Informe Publicitário|

 

De família tradicional, com história desde 1945 em Campo Largo, a La Bonnelli Sorvetes neste ano comemora novidades oferecidas aos clientes, mantendo o conceito de oferecer qualidade em seus produtos. Sete novos sabores agregam aos mais de 70 sabores já consolidados da marca e ainda uma produção própria de açaí, que é um dos grandes destaques.

 

A linha nova de açaí é composta pelo sabor tradicional, com guaraná e com banana. A fórmula é exclusiva deles, elaborada por um técnico contratado especialmente para desenvolvê-la e com aquisição de novos equipamentos. Isso porque queriam melhorar a qualidade do açaí comercializado, que era terceirizado, prezando por muito mais sabor. É vendido nos tamanhos de 10 litros, 1,5 litro, 500ml e 250ml.

La Boníssimo é a nova linha da La Bonelli. São sorvetes mais elaborados, mais saborosos, com inclusão de mescla que dão um gosto diferenciado a cada preparação. Como exemplo, sorvete de kiwi com mescla de frutas verdes, de paçoca com mescla de paçoca, de chantilly com amarena. São opções irresistíveis para esse Verão e que são comercializadas em diversos municípios do Paraná, também no buffet da tradicional sorveteria em Campo Largo (com mais de 50 sabores e diversos itens para agregar a essa experiência gastronômica) e pontos comerciais.

Essas novidades são marcadas pelo lançamento da nova logo, que está com um novo layout, com uso de fonte mais moderna e um novo sorvete que representa o carro chefe da marca. Desde 1993 a logo era a mesma, sem alterações.

Conheça mais no site www.labonelli.com.br ou no Facebook LaBonnelli. Sorveteria está localizada na Rua Monsenhor Aluísio Domanski, 476. Contato pelo (41) 3032-2987.