Image

Escola Ser Criança - 20 anos

Uma escola tecida de tempo, história e memórias. Na Escola Ser Criança há Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Inicias, conheça!

Data
30 de Setembro de 2021

|Informe Publicitário|

Na Escola Ser Criança ofertamos Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Inicias.

Na Educação Infantil atendemos crianças a partir de 2 anos, as quais são encorajadas a viver o que é próprio da infância, por meio das relações, das experimentações, da investigação, das brincadeiras, do movimento, da Arte, Música, Literatura, enfim, das múltiplas linguagens.

No Ensino Fundamental valorizamos as situações significativas de ensino-aprendizagem, sistematizando progressivamente as experiências vividas na Educação Infantil, promovendo o exercício do pensamento autônomo e crítico, bem como de novas formas de relação com o mundo.

Temos uma ampla área verde, com Trilha, Quintal e Horta que possibilitam uma relação íntima com a natureza e o resgate de valores como a simplicidade, o cuidado, o respeito, o encantamento. São espaços privilegiados de observação, pesquisa e aprendizado. Outro diferencial é a metodologia de Projetos, inspirada nas escolas italianas, que permite a integração das diversas áreas do conhecimento, num processo de aprendizagem dinâmico e significativo. Também se destacam o reduzido número de crianças por grupo, compromisso com a sustentabilidade e a constante capacitação das equipes.

As famílias são muito bem-vindas na Escola e grandes parceiras do processo educativo das crianças.

VEM SER CRIANÇA!                

Agende uma visita:

Infantil – (41) 99153-1709 I 3032-2097 contato@escolasercrianca.com.br

Fundamental – (41) 99997-0629

contato@fundamentalsercrianca.com