Image

Zavati veículos

Serviços automotivos com qualidade Bosch na Oficina Zavati veículos

Data
05 de Agosto de 2021

|Informe Publicitário|

A Oficina Zavati Veículos é uma referência em Campo Largo na realização de serviços mecânicos automotivos de alto padrão. Com profissionais experientes no ramo, a empresa tem certificação de qualidade da Bosch e constante treinamento para saber executar o melhor serviço independente do modelo do veículo. Não se diferencia apenas pelos equipamentos de alta precisão da Bosch, mas por tudo o que ter esta bandeira significa, pois exige alta qualificação técnica.

O check-list de segurança do carro é feito sem custo ao cliente, dentro do padrão Bosch e com as melhores orientações e diagnóstico. Já são quase 50 anos de história da empresa, que passa ainda mais confiança e credibilidade no atendimento e serviço. Ainda tem seguro para os veículos com os quais está trabalhando e passam constantemente por auditorias para manter o nível de qualidade.

Equipamentos

Até mesmo na região, poucas oficinas têm os equipamentos que a Zavati Veículos tem. Entre eles o analisador de motor da Bosch, que oferece dados mais precisos, diagnóstico superior e assertivo, a nível de montadoras. Com grande potencial, o analisador vai além do scanner e analisa todo o sistema de injeção e equipamentos ligados a ele. Ao analisar cada componente, evita-se troca desnecessária de itens e dá mais garantia de segurança do veículo.

Também o equipamento para troca de óleo de câmbio automático, um serviço importante para não causar desgaste prematuro e um serviço bem específico que poucas empresas têm. Realizam a troca total do fluido, limpeza interna do sistema e checagem de pressão hidráulica.

Contato: Av. Des. Clotário Portugal, 195 - Centro. Telefone: (41) 3392-1311 | WhatsApp (41) 99141-1062