Image

Petit Moustache

O melhor presente para seu Pai você encontra no Petit

Data
05 de Agosto de 2021

|Informe Publicitário|

O Petit Poá Salão de Beleza e Petit Moustache Barbearia está qualificado para atender e cuidar da beleza de toda a sua família. Um espaço super agradável e com diversos serviços, além de salão de beleza e barbearia também oferece um ambiente completo com Petit Café, Petit Boutique, estúdio de tatuagem e sexy shop. Para o Dia dos Pais sem dúvida é a melhor opção de presente. 

No Petit Moustache seu pai recebe tratamento VIP, com serviços especializados dos pés à cabeça, para comemorar esta data em grande estilo. O Petit oferece opções de presentes desde vouchers até kits com produtos únicos e exclusivos para surpreender quem você tanto ama. 

Seu pai merece o que existe de melhor. 

Que tal presentear com um dia único e inesquecível? Ele receber cuidados por especialistas que são referência na área da beleza?  Já pensou em proporcionar uma massagem relaxante ou terapêutica para seu pai? Um corte de cabelo bem feito, uma barba bem elaborada, macia e cheirosa, unhas bem cuidadas e pés macios e relaxados? Seu pai ainda pode fazer aquela limpeza de pele elevando sua autoestima e  sua beleza. Que pai não merece esses cuidados? 

São inúmeros serviços para ele utilizar com o voucher, como luzes, progressiva, corte, limpeza de pele, depilação, sobrancelha, massagens, micropigmentação, botox e ainda escolher o presente na Petit Boutique com peças e acessórios únicos. 

O salão oferece convênio com estacionamento em frente ao salão, localizado na Rua Barão do Rio Branco nº 899, loja 24, Centro. Informações (41) 3399-1552 ou WhatsApp 98787-5080. Entre nas redes socias e confira fotos de alguns trabalhos:  petitpoaepetitmoustache.  PetitPoa e Petit Moustache Salão de Beleza.