Image

Koncept Barbearia

Inspirada em uma arquitetura irlandesa, tem uma equipe de seis profissionais e serviços voltados apenas ao público masculino, incluindo crianças

Data
05 de Agosto de 2021

|Informe Publicitário|

Um atendimento bem focado no cliente, desde a recepção é apenas um dos pontos que agregam ao novo conceito da Koncept Barbearia. Inspirada em uma arquitetura irlandesa, tem uma equipe de seis profissionais e serviços voltados apenas ao público masculino, incluindo crianças.

À frente do negócio o barbeiro Luan Henrique Caetano Kava, que inaugurou este espaço em julho deste ano para atender a demanda de clientes que vem crescendo. Saiu de um espaço de 30m2 para este de 120m2. Foi pensado um ambiente moderno em que os clientes ficam bem à vontade, com decoração toda retrô, com tijolinho à vista, espelhos com iluminação e cada bancada tem uma cuba para agilizar o atendimento, até mesmo com toalhas quentes para mais conforto.

São realizados corte (um profissional especialista em corte infantil), barba, limpeza de pele, sobrancelha, alisamento, coloração e tintura, além de já estar em projeto novos serviços, sempre com diferencial no atendimento especializado. “Desde a chegada, o atendimento é voltado 100% ao cliente, que aqui recebe maior atenção”, frisa Luan Kava. Para ainda ser um momento de relaxar, um mesa de sinuca está à disposição dos clientes.

Contato: Rua Centenário 2002, sala 02 - Centro. Telefone: (41) 98459-0799 Instagram konceptbarbearia