Image

Dolce Empório Gastronomia

O local se destaca como opção de café colonial em Campo Largo e região, com cardápio inspirado em receitas tradicionais da Itália

Data
05 de Agosto de 2021

|Informe Publicitário|

Memórias de mesas fartas de saborosas comidas, com família reunida em volta, típico dos italianos, são fáceis de serem reproduzidas na Dolce Empório Gastronomia. O local se destaca como opção de café colonial em Campo Largo e região, com cardápio inspirado em receitas tradicionais da Itália. 

A novidade na Dolce Empório Gastronomia é que o local irá servir um cardápio com saborosas massas aos finais de semana durante o almoço, das 11h30 às 14h15. Já o café colonial é servido no sistema buffet, no qual é possível experimentar um pouco de cada receita, com pratos preparados de modo artesanal pela equipe. Destaque para a polenta à moda da casa com linguiça e o bolo de damasco com nozes, os preferidos dos visitantes. 

Além disso, quem frequenta a antiga Casa Verde, que já possui 118 anos de história em um dos mais tradicionais bairros italianos de Campo Largo, Rondinha, pode conhecer mais sobre a história de várias famílias campo-larguenses. 

Geleias, compotas, vinhos, licores e biscoitos são ótimas opções de presentes e lembranças à venda no local. 

Serviço: Funcionamento de quinta a domingo, das 15h às 19h. Rua Padre Alcides Valentino Zanella, 180, Rondinha. Telefone/WhatsApp (41) 98445-4200. Siga no Instagram @dolceemporiogastronomia e curta em facebook.com/dolceemporiogastronomia.