Image

Suculenta e saborosa lasanha no Pastifício Ryzy

A lasanha é um dos pratos preferidos dos brasileiros e é uma bela herança trazida pelos italianos. É um dos carros-chefe na casa de massas Ryzy, que oferece diversidade em molhos de dar água na boca

Data
29 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

Massa caseira intercalada com molho pra ninguém botar defeito. A lasanha é um dos pratos preferidos dos brasileiros e é uma bela herança trazida pelos italianos. É um dos carros-chefe na casa de massas Ryzy, que oferece diversidade em molhos de dar água na boca, como o Alfredo, funghi, bolonhesa, bechamel, entre outros.

Opções de pratos italianos não faltam na Ryzy – rondelli, fettuccine, spaghetti, parpadelle e massas recheadas (ravióli, tortei e capelettis). Para completar o prato e deixar ainda mais prático e saboroso, parmegiana de mignon e medalhões de mignon com diversos molhos. Todas as massas são prontas e basta aquecer, comidas congeladas duram até 90 dias no freezer.

Contato: Rua Monsenhor Aluísio Domanski, 136 – Centro. Funcionamento de terça a sexta das 9h às 19h, sábado das 9h às 17h e domingo das 10h às 14h. Pedido também pelo WhatsApp: (41) 3392-2267.