Image

Vinhos Fedalto feitos por família de italianos

As uvas usadas são da região de Campo Largo. Os vinhos produzidos são tinto e branco na opção suave e seco e também rosé suave. Na propriedade vendem vinagre de vinho e revendem produtos coloniais

Data
29 de Julho de 2021

|Informe Publiticário|

Aquela sensação de se aquecer mais ao tomar um vinho acaba tornando essa bebida uma excelente combinação com dias frios e comidas quentes. Além de ser rico em cultura, os vinhos coloniais são bastante apreciados por serem de um paladar mais fácil. 

A tradição italiana está enraizada na produção dos Vinhos Fedalto. Atualmente Gian Fedalto e seu pai, Nivaldo, seguem a história da família, que teve início quando o bisavô de Gian veio da Itália em meados de 1878, e produzia vinho para consumo próprio. Em meados de 1933, seu avô começou a vender o excedente da produção. Nivaldo continuou e há cinco anos Gian assumiu e iniciou também com produção de sucos de uva. 

As uvas usadas são da região de Campo Largo. Os vinhos produzidos são tinto e branco na opção suave e seco e também rosé suave. Na propriedade vendem vinagre de vinho e revendem produtos coloniais.

Contato: PR-510 Km3, Campo do Meio. 

Telefone: (41) 99956-9778 Instagram vinhosfedalto