Image

Telas Boaron: solução em cercas e portões

Com produção própria de telas alambrado e ondulada, tem uma alta capacidade produtiva, agilidade, qualidade, melhor custo benefício e ainda a possibilidade de vender medidas padrões ou especificações conforme necessidade

Data
20 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

A Telas Boaron possui cerca de 80 modelos de cercas e portões para as mais diversas finalidades, em residências, empresas ou indústrias. Com produção própria de telas alambrado e ondulada, tem uma alta capacidade produtiva, agilidade, qualidade, melhor custo benefício e ainda a possibilidade de vender medidas padrões ou especificações conforme necessidade.

Cercas para chácaras, quadras poliesportivas, cercas com proteção com concertina para maior segurança, canil sob medida, galinheiro, como também portões pivotantes ou de correr (sob medida e até grandes padrões para indústrias) e gradil revestido de PVC. 

Com uma equipe própria e capacitada, instalam os produtos com tubos metálicos ou palanque de concreto, arame farpado, tubos galvanizados, entre outros. Atendem a demanda do cliente. Até mesmo Gradil Morlan, com arame de aço galvanizado por imersão a quente, resistente também em áreas litorâneas. 

Assista ao vídeo com mais informações ou siga no conteúdo abaixo:

Além do varejo, a Telas Boaron atende empresas e empreiteiras não só em Campo Largo e região, como também em outras cidades do Paraná. Mais de 30 anos no mercado.