Image

Paisagismo dá vida, acolhe, traz tranquilidade

Uma parceria entre cliente, arquiteto e paisagista garante um equilíbrio na hora de planejar e executar o paisagismo. Em ambiente comercial ou residencial, traz mais leveza e beleza ao espaço

Data
19 de Julho de 2021

 

|Informe Publicitário|

Uma parceria entre cliente, arquiteto e paisagista garante um equilíbrio na hora de planejar e executar o paisagismo. Em ambiente comercial ou residencial, traz mais leveza e beleza ao espaço.

Nesta casa assinada pelo arquiteto Pedro Druziki Jr., o paisagismo foi todo pensado e feito com a Rivabem Plantas, empresa bastante experiente, que já executou diversos projetos, desde pequenos espaços de jardim a grandes áreas verdes de casas de alto padrão e empresas.

Além da estética, os profissionais envolvidos focam na funcionalidade e fácil manutenção do jardim, para que gere menos trabalho aos moradores. Para isso, é preciso analisar toda a área, o dia a dia da família, quais os objetivos de uso na área externa, se há crianças, cachorros, entre outros pontos. Então define-se os tipos de vegetação que melhor se adequam e que se mantenham belos por todo o ano.

Assista ao vídeo com mais explicações, ou siga no conteúdo abaixo:

 

Um paisagismo mais clean para as crianças brincarem livremente entrou neste conceito, com vegetações diferentes e que se harmonizam.

Para a integração da família, buscaram criar espaços integrados ao paisagismo – como o fireplace, áreas de contemplação e ainda uma fonte com peixes que já são visíveis às visitas para apreciarem assim que chegam na casa. A horta agrega ao projeto para ser utilizada diariamente e ainda espaço de aprendizado das crianças.

Para melhor aproveitamento, utilizaram pedras soltas de forma bem natural para a calçada externa. Também foi usado concregrama para valorizar mais o verde e a permeabilidade do terreno. Como a família adora animais de estimação, um amplo canil foi pensado, também favorecendo a convivência.

Serviço:

Rivabem Plantas – Instagram @rivabemplantas | WhatsApp  41 99706-0040 | Avenida Ayrton Senna Silva, 2556 | Contato 41 3392-3726

Pedro Druziki Arquitetura - Instagram @pedrodruzikijrarquitetura | www.pedrodruzikijr.com | WhatsApp 41 99196-4430 | Contato: 41 3032-2562