Image

Gazebos com cobertura em vidro

Gazebo ou pergolado estão super em alta e a cobertura de vidro tem sido um dos serviços mais solicitados na Vidraçaria Esmeralda nos últimos meses

Data
19 de Julho de 2021

|Informe Publicitário|

Uma área para relaxar na parte externa da casa ou em uma chácara tem sido o sonho realizado de muitas famílias. Gazebo ou pergolado estão super em alta e a cobertura de vidro tem sido um dos serviços mais solicitados na Vidraçaria Esmeralda nos últimos meses.

A estrutura, além de permitir melhor aproveitamento do espaço também em dias de chuva, protege mais os móveis e agrega ao espaço sem perder a vista do céu e vegetação, além de melhor aproveitamento da luz natural. Embaixo, móveis bem aconchegantes e plantas compõem esse lugar que valoriza qualquer residência.

Produtos e serviços

A Vidraçaria Esmeralda realiza orçamento sem compromisso e parcela os pedidos em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Trabalha com vidros temperados e para diversas utilidades: janelas, portas, sacadas, tampo, muros, cobertura, colocação de vidro em pergolado, vitrines de lojas e box para banheiro (também opção em acrílico). Espelhos podem ser lapidados, com bisotê ou decorativo. Entre os serviços, está a colocação de tela contra insetos para portas e janelas.

Contato: (41) 3399-1299 (41) 99995-9631

Rua Subestação de Enologia, 1246 - Centro @vidraçariaesmeralda