Image

Muitos colchões e estofados sob medida na Diflex

A DiFlex é a loja mais ampla da cidade em colchões e estofados, com grande show room em que os clientes podem experimentar diversos produtos para poderem fazer a melhor escolha

Data
16 de Julho de 2021

 

|Informe Publicitário|

A DiFlex é a loja mais ampla da cidade em colchões e estofados, com grande show room em que os clientes podem experimentar diversos produtos para poderem fazer a melhor escolha. A equipe é formada por profissionais capacitados e especialistas em dar uma consultoria do sono, com orientações da superfície correta para descansar de acordo com o biotipo de cada um. O objetivo é que os clientes adquiram o produto certo para dormir - passar por todas as fases de sono e acordar no outro dia renovados - e com isso vivam melhor.

Além dos mais de 20 modelos disponíveis na loja, sendo possível deitar para experimentar os diferenciais, caso o cliente compre e não se adapte ao que escolher, a empresa troca para que ache o melhor produto. Tudo em um ambiente agradável e amplo, que está passando por uma reforma para melhor atender.

Entre as marcas, comercializa a F.A Colchões, de um dos principais produtores de colchões do mercado e uma das poucas empresas a ter o selo de qualidade Pro-Espuma.

A empresa busca as melhores marcas para que os campo-larguenses encontrem na própria cidade produtos dealto padrão com um preço acessível e condição facilitada. Parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão, chequeou até em 24 vezes no boleto.

Aproveite para ver o vídeo com mais explicações ou siga no conteúdo abaixo:

 

 

Colchões mais vendidos

Látex – matéria-prima mais nova que existe em colchão, um derivado da seringueira e que não é uma espuma. O material é uma borracha e por isso não tem vida - ácaro, fungo ou bactéria.

Ortopédica – colchão mais firme, indicado para quem tem desvio de coluna ou sofre de má circulação, artrite ou artrose.

Colchão importado – o modelo americano Simmons está presente em mais de cem países e foi trazido para Campo Largo. São 150 anos de história desenvolvendo colchões de luxo e performance, baseados em estudos científicos sobre fisiologia humana e hábitos de sono. Foi a primeira a fabricar as molas ensacadas individualmente feitas à mão, em 1900 e é reconhecida pelo padrão de qualidade.

 

Estofados

A DiFlex está ainda mais completa com a linha de estofados. São produtos feitos sob medida de acordo com a necessidade do cliente - em tamanho, tecido e cor -, direto da fábrica.

Contato: Av. Des. Clotário Portugal, 910 - Centro (41) 3032-5764 I (41) 99627-1521 lojadiflexcolchoes.com.br diflexcampolargo diflexcolchoes.