Image

Eros Garcia Centro de Estética

Trabalho e comprometimento fizeram do jovem Eros Garcia empresário, que almeja planos de ampliação para o futuro

Data
24 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

A prova de que idade não é um impeditivo para que os sonhos ganhem contornos bastante reais estão presentes na história do campo-larguense Eros Henrique Garcia. O campo-larguense, proprietário da Eros Garcia Centro de Estética, de apenas 25 anos, trabalhou como garçom, servente de pedreiro e em várias outras profissões até abrir o próprio negócio.

“Sempre trabalhei muito. Comecei na área em 2012 com a minha mãe, Solange, a trabalhar em salão, que me ensinou tudo o que eu sei e me deu muito apoio desde a época que barbearia ainda não era ‘moda’ e cabeleireiro sofria preconceito. Depois disso fui crescendo mais e pegando mais amor pela profissão. Desde então eu investi em conhecimento e no meu espaço, quando em 2017 ampliamos o salão que trabalhávamos. Em março de 2020 inauguramos um local próprio, com cinco barbeiros, tatuador e profissional especializada na área de cílios e micropigmentação, com uma infraestrutura que eu sempre quis ter para os meus clientes.”

Eros comenta que trabalhar desde cedo o ajudou a moldar a responsabilidade necessária para ter sua própria empresa. “Já tenho hoje meus próximos passos estabelecidos. Em breve, teremos novidades sobre a nossa marca”, ressalta.

Além do atendimento ao cliente final, o local também disponibiliza cursos de barbeiro.

O Centro de Estética está localizado na Av. dos Expedicionários nº 3324. Mais informações pelo (41) 99540-5040.