Image

Contabimax

Orientação dos profissionais da Contabimax presente em muitas empresas locais

Data
24 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Cuidar das questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais de uma empresa exige conhecimento de profissionais especializados. Com esse foco, desde 31 de agosto de 1988 a Contabimax já ajudou diversas empresas a se manterem estáveis e organizadas no mercado.

A falta de planejamento pode causar o fechamento de uma empresa, por isso a Contabimax tem feito o acompanhamento com olhares atentos para as questões relacionadas ao Município, Estado e Governo Federal de forma personalizada.

À frente da equipe da Contabimax está Ronalde Antonio Poleto, cuidadoso aos relatórios, documentos e para que as informações estejam facilmente visíveis sem depender apenas de uma pessoa. E ser criterioso também com o pagamento de todos os tributos é fundamental, independente da situação da empresa. Cabe também a ele orientar a regularização de todos os funcionários, prevenindo inúmeros problemas e prejuízos futuros.

Ronalde trabalha diariamente para que as empresas se mantenham de forma estruturada e equilibrada. Um contato bem pessoal, que o aproximou nestas mais de três décadas de centenas de empresários locais.

Contato: Rua Marechal Deodoro nº 25, sala 02 Telefone: (41) 3032-7910 (41) 98496-8145.