• Home
  • Geral
  • Acicla: fortalecimento empresarial de Campo Largo
Image

Acicla: fortalecimento empresarial de Campo Largo

Desde a fundação, o interesse da Acicla é o crescimento e fortalecimento da atividade empresarial no município

Data
16 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Trabalhar para que o seu negócio dê certo. É para isso que diariamente toda a equipe de colaboradores da Acicla está a postos, apoiada por uma diretoria com experientes profissionais que trabalha voluntariamente e se renova a cada dois anos, para novas ideias fomentarem a Economia de Campo Largo.

Em 1944, quando Domingos Cavalli (in memorian) esteve à frente da fundação da Acicla (até 1996 chamada de ACICL) e por oito anos foi presidente, o comércio em Campo Largo começou a ter uma entidade de referência. Passou a trabalhar de forma mais organizada e a reunir empresários para importantes discussões da cidade e ações necessárias para o seu desenvolvimento.

Muitos desafios são enfrentados até hoje por pessoas que querem ver a diferença na cidade, buscam parcerias e novos serviços para capacitar os profissionais locais, como também oferecer um grande suporte de crescimento e orientação aos negócios. Hoje, a Acicla está envolvida em importantes avanços da cidade, sendo representante das classes empresariais perante o Poder Executivo e Legislativo. Exemplo envolvendo-se na revisão do Plano Diretor, na formulação do Campo Largo 2030 e nos diversos debates que ocorreram com o Poder Público em geral. 

O recém-eleito presidente Bruno Boaron, o vice-presidente Edumar Rossoni e segundo vice-presidente Pedro Parolin Teixeira montaram uma diretoria seleta para cuidar das mais importantes áreas de interesse dos empresários. Os novos diretores estão motivados a trazer grandes avanços para seus associados e para a cidade como um todo. 

Contato: Rua  Marechal Deodoro, 957 - Centro

Fone: (41) 3392-4544.

Conheça algumas vantagens de ser um associado Acicla:

Cursos e capacitações - cursos gratuitos, consultoria (diagnóstico), cursos pagos (mais completos) e lives (apresentações de temas atuais para empreendedores).

Linhas de crédito - condições especiais para associados, fácil acesso e orientação à Fomento/PR, Carta Garantia, Sicoob e outros.

Taxas especiais - para aquisição de crédito, para conta PJ e PF, orientação na contratação de crédito.

MEI – Atendimento especial, com orientação para abertura, declaração anual, assessoria e Nota Fiscal.

Certificado Digital e Sistema de Nota Fiscal – com desconto exclusivo

Sistema de consulta SPC/Serasa – por sistema ou diretamente na Acicla

Networking - E-mail Marketing, entrega do banco de dados dos clientes, ações via núcleos empresariais, possibilidade de participar dos eventos (almoços, Semana do Empreendedor etc)

Estrutura – Locação da estrutura Acicla para realizar cursos e reuniões. 

Clube de Compras – vantagens aos clientes

Empregos  - anuncie vagas de emprego e solicite opções de currículos.