Image

Petit Poá e Petit Moustache

Cabeleireiro há 14 anos e em constante inovação na Petit Poá e Petit Moustache

Data
16 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Luan Nadalini, empresário e cabeleireiro há 15 anos, cresceu em uma família humilde vinda do interior do Paraná. Sempre trabalhando e correndo atrás de seus sonhos, juntamente com sua esposa e sua filha, enfrentou muitas dificuldades para conseguir empreender. Uma história de superação e sucesso. Trabalhou alguns anos em uma grande rede de salão em Curitiba até que escolheu Campo Largo para viver junto com sua família e há 10 anos está na Capital da Louça, cidade que ama muito.

 Há seis anos está com o Salão de Beleza Petit Poá, no qual ele, a esposa e sua equipe se realizam. Ela como gestora e maquiadora por amor, ele e sua equipe com o dom de tornar sonhos em realidade, transformando a beleza das pessoas. Ver um sorriso no rosto da cliente após um corte ou fazer mechas, coloração ou qualquer outro serviço que transforme a beleza da cliente, levantando sua autoestima e realizando o sonho que deseja, é muito gratificante e não existe dinheiro que pague essa satisfação de transformar, mudar, inovar de fazer parte da realização de um sonho através da transformação. 

Ele diz que sempre está à disposição para fazer o melhor para seus clientes, muitas vezes chegando às 6 horas da manhã no salão para realizar o sonho do novo visual, sem hora para sair, muitos domingos estudando e sempre com muita alegria, disposição e bom humor. Luan e sua equipe estão em constante crescimento e sempre buscando melhorias para atingir um nível de satisfação elevado de seus clientes, priorizando excelência e perfeição em cada atendimento. Recentemente a equipe de manicures passou por uma transição e novas profissionais com experiência e competências (todas extensionistas de unhas) completam a nova equipe Petit.

Para atender com exclusividade seu público masculino, há três anos criou o Petit Moustache Barbearia, que tem um ambiente separado localizado no piso térreo do salão e oferece tratamentos separados focados aos homens.

Está com equipe renovada em todo o salão para aumentar o nível de qualidade e agregando valor com uma super novidade, o espaço diferenciado Petit Café, Petit Boutique, com espaço reservado para o sexy shop, estúdio de tatuagem, depilação, estética facial e corporal. Um lugar completo e único para elas e para eles, onde beleza, estilo, perfeição e excelência andam juntos. 

Você quer aquele talento diferenciado?

Quer fazer uma transformação de sucesso?

Precisa agendar seu horário e conhecer esta equipe incrível de profissionais. Aqui seu sonho acontece. 

Vem ser feliz aqui, vem transformar.

R. Barão do Rio Branco, 899 - 1° andar - Centro I (41) 3399-1552    

Facebook: @petitpoasalaodebelezapetitmoustachebarbearia

Instagram: @petitpoaepetitmoustache