Image

Adriana Araújo

A campo-larguense em contato com grandes artistas a nível nacional e internacional

Data
15 de Fevereiro de 2021

|Informe Publicitário|

Jornalista, assessora, produtora e apresentadora - Adriana Araújo desde muito jovem esteve focada em desenvolver seu lado artístico e hoje comanda o programa Talentos com Adriana Araújo, no SBT Santa Catarina. Revela nomes do mundo da música, incluindo profissionais conhecidos, como também valoriza grandes talentos ainda desconhecidos.

Em seu programa já teve, inclusive, participação do Dr. Rey, o médico que é uma celebridade pelas cirurgias plásticas que realiza. Hoje tem uma vasta lista de artistas famosos que teve oportunidade de conhecer. Devido à amizade com a produtora Bella Pace, produtora executiva de Hollywood, responsável pelo filme Bill & Ted (com o ator Keanu Reeves), Adriana conheceu atores hollywoodianos e ainda a oportunidade de trazer para Campo Largo gravações de cenas do filme, mas que devido à pandemia foram adiadas.

Já teve a experiência de ser apresentadora na Record e ainda realiza ações sociais, como o apoio à Fundação Pró Renal. Atualmente é presidente da Cufa – Central Única das Favelas em Campo Largo, o que já tornou possível ajudar diversas mães de baixa renda. No programa Armazém da Massa, com Camilinho Reis, ela e a apresentadora Glayziele Fernandes comandam o quadro “Qual é a boa?” – vai ao ar aos domingos pela manhã na Rede Massa e também Rede Brasil, com assuntos bem variados.

Tanta experiência e tantos quilômetros percorridos pelo Brasil dão uma grande bagagem e experiência à Adriana, que também é assessora de imprensa, fazendo ótimo trabalho de relacionamento e divulgando empresas.

Sua vivência no meio vem desde os 15 anos de idade, quando começou como bailarina e cantora no Programa Mario Vendramel. Chegou a gravar um CD como cantora em 2003, mas não seguiu carreira. Seu primeiro programa de televisão como apresentadora foi o Programa Talentos do Paraná. Em Campo Largo, em 2008, também foi candidata a vereadora e desde então mantém parcerias fortes com o governo do Estado em busca de projetos.

Neste ano, o programa Talentos está com uma nova cara, com o quadro Viajando com Adriana Araújdo vai mostrar o turismo de cada cidade do Brasil, divulgando o que há de melhor na gastronomia regional e estadual, melhores hotéis, restaurante, parques, turismo rural e atrativos das cidades. Também com quadro de Saúde, gastronomia com a chef Glau, moda, novos talentos e sucesso nacional consagrado, como o internacional com a Bella Pacce diretamente de Los Angeles. Vai ao ar todos os domingos às 9 horas para todo o estado de Santa Catarina nos canais 4 e 11 da NET.

Acompanhe o trabalho dela pelas redes sociais: Facebook Adriana Araujo Araujo e Instagram @adrianaaraujosbt.