Image

Empreendedoras Campo Largo

Mulheres mais empoderadas com o projeto Empreendedoras Campo Largo

Data
12 de Fevereiro de 2021

 

|Informe Publicitário|

Muitas líderes femininas já fizeram e fazem história em Campo Largo. Com a missão de fortalecer esse empreendedorismo feminino local na cidade surgiu o projeto Empreendedoras Campo Largo (ECL), em outubro de 2019. À frente deste projeto a campo-larguense Ana Caluciuc, proprietária da Akoya Joias e Pérolas.

O objetivo é criar uma rede de contatos profissionais para trocar serviços, networking, descontos, cursos, experiências e, além disso, potencializar negócios por meio de relacionamentos.

Em 2020 o grupo formou a comissão organizadora com cinco parceiras - Carolina Nóbrega (Agência Oq?), Cleonice de Lima (Cléo Concierge Custom Home), Julyane Théo (Souza e Marquetti Advocacia e Consultoria Jurídica), Michélle Galiano (Chef Ché Gastronomia) e Rachel Vianna (Rachel Vianna Desenvolvimento Pessoal e Organizacional), além de contar com o auxílio do Matheus de Souza na parte administrativa.

O projeto conta com um evento mensal chamado “Café com Negócios”, no qual empreendedoras se reúnem com o objetivo de estreitar as relações. A Angela Oliveira, gerente da Loja Cosmetize e participante do projeto desde o início, considera o projeto um divisor de águas: “Sou muito grata ao projeto. Fizemos várias mudanças na loja, desde as embalagens até o atendimento. Em fevereiro mudamos para um espaço maior para atender a nova demanda”.

Visite as redes sociais das Empreendedoras Campo Largo para acompanhar e participar desse projeto diferenciado:

Instagram:@empreendedorascampolargo I Facebook: Empreendedoras Campo Largo   #JuntasSomosMaisFortes.