Image

Clínica Image Estética Facial e Corporal

Com 15 anos de experiência na área de saúde, hoje dedica-se à Biomedicina Estética

Data
12 de Fevereiro de 2021

 

Sempre envolvida com Saúde, Dra. Elza Silva foi funcionária pública por 15 anos, atuando na área de Enfermagem em hospital, até que se encantou com a área de Biomedicina e  especializou-se em Biomedicina Estética Avançada e abriu o próprio negócio, a Clínica Image Estética Facial e Corporal.

Dra. Elza Silva conta que viu um mercado amplo e muito promissor em Campo Largo. Com grande conhecimento em anatomia e fisiologia tem mais segurança para atender os pacientes. “Faço tudo com muito amor, me realizo com esse trabalho”, declara ela, que também atua em conjunto com Nutricionista, Biomédica e outros parceiros.

A clínica atende um público bem abrangente, com tratamentos para todas as classes, desde os mais acessíveis até os procedimentos minimamente invasivos, como Toxina Botulínica, Preenchedores e Fios de Sustentação. Grande foco da clínica hoje é a Harmonização Facial, que está bem em alta, principalmente com foco no rejuvenescimento facial.

São realizados tratamentos para estética facial e corporal, desde depilação a laser a emagrecimento, todos protocolos são individuais, ou seja, seu tratamento é personalizado conforme sua necessidade. Em breve terá mudanças na clínica, seguindo o objetivo de constante melhoria e agregando nos serviços para a saúde e bem estar da população de Campo Largo e região.

 Contato: Rua Centenário, 1567 – Centro I (41) 98496-8881   I facebook.com/clinicaimageesteticafacialecorporal  I  Instagram @clinicaimageestetica