Image

Gesso Camargo: Qualidade e compromisso há 20 anos

A Gesso Camargo é reconhecida pela prestação de serviços refinados e obra de construção a seco. Além de soluções criativas, oferecemos também mão de obra especializada.

Data
07 de Dezembro de 2020

|Informe Publicitário|

A Gesso Camargo Decorações nasceu com a missão de transformar a construção civil, comercializando produtos e serviços que promovem a industrialização e sustentabilidade, e assim foi idealizada. Hoje, após anos de atuação no mercado, a Gesso Camargo é reconhecida pela prestação de serviços refinados e obra de construção a seco. Além de soluções criativas, oferecemos também mão de obra especializada.

Serviço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 2556 |83606-390 – Campo Largo – PR | (41) 3032-5659 WhatsApp I 99881-5385 (TIM)

Estrada Velha do Barigui, 1901, CIC | Curitiba - Paraná | Whatsapp: (41) 3077 6037

Conheça os serviços:

Steel Freme é um sistema construtivo, formado por peças de aço galvanizada, que juntas formam o principal elemento estrutural. É um sistema rápido, limpo e ecologicamente correto.

Divisórias em DryWall e naval e outras permite uma modulação rápida de ambientes  comerciais e residenciais.

 

Forros modulares e mineral são revestimentos de alta performance para controle acústico, redução de ruído e isolamento térmico. Oferecem, ainda, requinte, sofisticação e performance, atendendo as mais diversas necessidade do projeto.

 

Forros lisos e decorados, além de proporcionarem beleza e requinte, permitem qualquer projeto luminotécnicos e outros.

 

Revestimento cimentício é utilizado para vedação de paredes internas e externas, revestimento para piso, forros, fachadas, sancas externas, beirais, entre outros. Trata-se de uma solução interessante para projetos que exigem rapidez na entrega sem perder a qualidade.

 

Piso laminado e vinílico: sofisticação e qualidade para o seu bem-estar.