Image

Integre

Praticidade, maior interação, amplitude, melhor ventilação e iluminação são pontos-chave que têm aumentado a demanda por ambientes integrados.

Data
01 de Dezembro de 2020

|Informe Publicitário|

A integração dos ambientes tem sido um pedido recorrente na DM Arquitetura e Interiores. Além da praticidade, aumenta a convivência e interação dos familiares - que tem sido tão necessária nos últimos dias -, contribui com a iluminação e ventilação natural dos ambientes,  traz a sensação de amplitude, além de tornar o espaço superadequado para receber amigos e confraternizar.

Os cômodos são unidos, mas cada espaço é delimitado através do mobiliário, de acordo com o uso, possibilitando a execução de várias atividades ao mesmo tempo. As arquitetas Dayane e Marina Chemin destacam que é importante aplicar os mesmos tons, cores e materiais em toda parte social, buscando uma linguagem única e harmônica. Nesses projetos, utilizaram uma base neutra e aplicaram a madeira para trazer aconchego.

Além disso, e principalmente nos últimos tempos onde as pessoas têm ficado mais em casa,  as plantas tem tido destaque nos projetos. “Procuramos trazer a natureza para dentro de casa, através de vasos com plantas ou do jardim vertical, contribuindo para a sensação de bem-estar, além de ajudar na absorção de sons e acústica do ambiente”, detalham.

Arquitetas Dayane Chemin Bronholo e Marina Chemin Marcon, sócias da DM Arquitetura e Interiores.

(41) 3292-3018 | linktr.ee/dmarquiteturaeinteriores

Confira mais imagens do trabalho das arquitetas, que foi capa da edição especial Crie & Decore 2020: