• Home
  • Geral
  • Em época de Corona, carro deve ser higienizado
Image

Em época de Corona, carro deve ser higienizado

Rota 88 Detalhamento Automotivo oferece diversos serviços com novas tecnologias e higienização que elimina até 99,99% dos micro-organismos vivos

Data
20 de Marco de 2020

|Informe Publicitário|

A limpeza do painel, volantes, câmbio e toda estrutura interna do veículo com álcool isopropílico – que não danifica - deve ser constante. A Rota 88 Detalhamento Automotivo orienta para opções de higienização no veículo, como a oxi sanitização, para desinfectar interior do carro e ar condicionado.

Deividi Gelasko, responsável pela empresa, explica que é necessária uma higienização bem detalhada para eliminar até 99,99% dos micro-organismos vivos, fundamental nesse momento em que todos precisam se conscientizar com hábitos eficientes de higiene. Inclusive é recomendado por profissionais da Saúde a cada 180 dias e em situação como essa com mais frequência. A limpeza é feita com ozônio, que também ajuda a eliminar odores no carro. Ele ainda destaca a importância de motociclistas fazerem a higienização das roupas próprias para motos, como também dos capacetes, o que é possível com essa tecnologia para eliminar as bactérias que se proliferam em ambientes propícios como esses.

A Rota 88 traz para Campo Largo novas técnicas e novos produtos para a estética e higienização automotiva. Deividi destaca que são produtos inovadores, sistemas diferenciados para poder oferecer a melhor solução e custo benefício aos clientes. Trabalha com polimento, limpeza simples na lataria de carros e motos, até aplicação de proteção para que não danifique a pintura do veículo com o sol e tenha maior repelência de sujeira e água, como também proteção contra micro-riscos.

Entre outros cuidados, ele orienta a fazer polimento nos faróis para voltar à capacidade original de iluminação, evitando dificuldade de dirigir à noite e para aumentar visibilidade dos demais motoristas para direção mais defensiva. Na parte estética e também para manter a vida útil do carro, é possível fazer a limpeza em bancos de tecido e também de couro, no qual também e feita hidratação. 

Para mais informações de uma revitalização completa no veículo e orçamentos sem compromisso, a Rota 88 está localizada na Rua Estanislau Kelner, 26 - Jardim Social. Contato pelo (41) 99712-8743 I Facebook e Instagram Rota 88 Detalhamento.