Image

Vacinas Campo Largo inicia vacinação contra gripe

A vacina oferecida na Vacinas Campo Largo é a quadrivalente, que de acordo com a resolução da Anvisa, contém as cepas do vírus Influenza A H1N1 e H3N2 e duas cepas do Influenza B, mais completa comparada à oferecida na rede pública

Data
20 de Marco de 2020

Anunciante
V.A. Jeans

|Informe Publicitário|

Com a chegada da pandemia provocada pelo Covid-19, o novo Coronavírus, muitas pessoas já estão preocupadas sobre como se prevenir também contra a gripe, uma doença que também pode ter apresentações graves. É importante que essa imunização aconteça o quanto antes, para que o corpo produza os anticorpos necessários para a proteção. 

Fernanda Fonseca, da Vacinas Campo Largo, explica que este é o momento para a imunização contra a gripe. “No ano passado, segundo o relatório do Ministério da Saúde, foram 1.109 óbitos decorrentes de SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave) por influenza, por isso a importância da vacinação. O corpo leva em média duas semanas para produzir os anticorpos, então a vacinação deve acontecer o quanto antes. Nesse atual cenário que estamos vivendo, do Coronavírus, estar imunizado deixa a pessoa atenta à apresentação de sintomas desta doença, que se assemelha bastante à gripe. É importante deixar claro que a vacina contra a gripe não previne o Coronavírus.”

O efeito da vacina tem duração de um ano, já que o vírus que provoca a gripe acaba sofrendo mutações. Por meio de pesquisa, os laboratórios conseguem acompanhar essas mudanças e criar vacinas eficazes para a proteção. 

Além das crianças e dos adultos, as vacinas podem ser aplicadas em bebês a partir de 06 meses, assim como em gestantes, idosos, pessoas com comorbidades, doenças respiratórias ou AIDS. 

A vacina oferecida na Vacinas Campo Largo é a quadrivalente, que de acordo com a resolução da Anvisa, contém as cepas do vírus Influenza A H1N1 e H3N2 e duas cepas do Influenza B, sendo mais completa se comparada à oferecida pela rede pública. 

O valor é acessível e o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de débito e crédito. Preços especiais para empresas com mais de 15 funcionários interessados na imunização. 

Serviço: A Clínica de Vacinas Campo Largo atende de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h, na Rua Barão do Rio Branco nº 1227. Fone: (41) 3150-9450 | 99226-5571. www.vacinascampolargo.com.br.