• Home
  • Geral
  • Retimar Cabeçotes: a única neste setor na cidade
Image

Retimar Cabeçotes: a única neste setor na cidade

Agilidade, qualidade e comprometimento guiam o trabalho na Retimar. Aceitam motores e cabeçotes à base de troca e trabalham com peças novas, usadas e retificadas - da linha álcool, gasolina e flex

Data
21 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

Campo Largo está muito bem em qualidade nos serviços e produtos comercializados. Próximo à capital, os profissionais se mantêm atuais e em prestar solução aos clientes. É o que acontece com a equipe da Retimar Cabeçotes, há quase seis anos no mercado e como a única na cidade especializada em cabeçotes e motores.

Nesse período já foram realizados serviços em mais de dez mil cabeçotes e constantemente buscam ser uma referência no ramo, sem terceirizar serviços. A empresa é especialista em manutenção de motores e cabeçotes - nacionais e importados. Realizam desde a manutenção, com soldas especiais para recuperação, até mesmo novos motores, seguindo padrões de acordo com o modelo de carro. 

Agilidade, qualidade e comprometimento guiam o trabalho na Retimar. Para maior facilidade, disponibilizam guincho próprio para buscar o veículo, sem custo para Região Metropolitana de Curitiba. Aceitam motores e cabeçotes à base de troca e trabalham com peças novas, usadas e retificadas - da linha álcool, gasolina e flex. 

A empresa está localizada na Rua Rodolfo Castagnoli nº 1455 - Vila Operária. Contato pelos telefones (41) 3032-4766 I 99810-1525.