• Home
  • Geral
  • Serralheria Aparecida completa 46 anos
Image

Serralheria Aparecida completa 46 anos

Empresa inaugurada no dia da padroeira da cidade já deixou milhares de campo-larguenses felizes

Data
21 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

Tradição, dedicação e amizade. Esses são alguns dos preceitos que a Serralheria Aparecida Ltda leva. A empresa, que carrega o nome da padroeira do Brasil, nasceu em 1973 no mesmo dia da padroeira de Campo Largo, no dia 02 de fevereiro. Desde então começaram a crescer, criar e desenvolver projeto de milhares de campo-larguenses.

Joaquim Negrão, um dos sócios fundadores, conta que o nome originou da santa que sua família é devota: “Quando eu pensei em criar a empresa, dei o nome para aquela que sempre me deu a força para iniciar o meu trabalho e me abençoou”. Joaquim é o único sócio ativo dos fundadores e atualmente trabalha ao lado de seus dois filhos - Evandro e Gerson - e seu neto Cassio.

A empresa é uma das serralherias mais antigas de Campo Largo, que começou em uma garagem, foi crescendo até sua atual sede na Barão do Rio Branco, 2212. Os dois sócios comentam sobre os anos de trabalho do seu pai: “Foi um trabalho muito árduo que o meu pai fez ao longo desse anos e nós gostaríamos de continuar a história que ele começou a construir, junto com o povo da cidade”.

Por ser uma das empresas mais antigas da cidade, auxiliou na construção de diversas indústrias, comércios e casas, seja na construção de portões, portas, escadas e janelas.

Rua Barão do Rio Branco,  2212. Fone: 3292-1463