• Home
  • Geral
  • Sato Funilaria: novo nome, mesma qualidade
Image

Sato Funilaria: novo nome, mesma qualidade

A conhecida Sato Funilaria Express há dois anos está com nome de Campo Largo Martelinho de Ouro e mantém a infraestrutura moderna, profissionais qualificados e experientes

Data
21 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

Com dez anos de experiência na reparação de lataria e embelezamento automotivo, a conhecida Sato Funilaria Express há dois anos está com nome de Campo Largo Martelinho de Ouro e mantém a infraestrutura moderna, profissionais qualificados e experientes, além de usarem apenas materiais de qualidade. 

Referência para profissionais do ramo e por quem já realizou serviços na empresa, é constantemente eleita a melhor no ramo através de pesquisas. Realiza serviços com cabine de pintura padrão concessionária, que oferece melhor resultado, e foi pioneira na cidade a implantar o sistema de pintura à base d’água, com tecnologia PPG e garantia de seis anos. 

Além do tradicional serviço de martelinho de ouro, fazem reparações de granizo, restaurações de lataria e parachoques,  espelhamento 3M com a linha Purple Profissional (linha americana, com acabamento superior e um ano de garantia). Atendem pessoas físicas, jurídicas e seguradoras. Pagamentos facilitado através de cartões de crédito (Master, Visa Senff etc). 

Está localizada na Rua João Batista Mendes, 607, na Vila Solene. I (41) 3032-7252 / (41) 3032-7353.