• Home
  • Geral
  • Zavati Veículos: experiência de 46 anos na cidade
Image

Zavati Veículos: experiência de 46 anos na cidade

A empresa sempre teve o conceito de aceitar novos desafios e acompanhar a evolução do que havia de melhor em serviço automotivo e novas tecnologias

Data
17 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

Uma empresa familiar, a qual zela pelo nome na cidade e em oferecer sempre os melhores serviços, com equipamentos de tecnologia de ponta. A história da empresa teve início com a mecânica em janeiro de 1974, com Luiz Domingos Zavati, atuante até hoje na venda de carros. Com ele, a dedicação dos filhos e da esposa Leonice.


O primeiro emprego do Luiz foi na Oficina do Durigan e passou por algumas oficinas na cidade adquirindo experiência até abrir a própria, que fundou com o nome de Auto Mecânica Centenário. Um dos filhos, o Leandro, começou a ajudá-lo quando tinha 11 anos de idade, lavando peças na oficina. Aos 14 anos já estava indo para São Paulo fazer cursos e até então já passou por muitas capacitações, agregando conhecimento com novos serviços e equipamentos ao trabalho iniciado pelo pai. Leonice é responsável pelo setor de peças da empresa, enquanto a filha Lenize trabalha no administrativo, função que também era ocupada pela irmã Loriane, a qual acabou seguindo em outra atividade.


A empresa sempre teve o conceito de aceitar novos desafios e acompanhar a evolução do que havia de melhor em serviço automotivo e novas tecnologias. Foi a primeira na cidade a ter máquina de geometria e balanceamento de rodas. Até por esse perfil que, em 1977, começaram a trabalhar como Ponto Assistencial Fiat, ativo até 2015, quando passaram a usar a bandeira Bosch, o que não é concedido para qualquer empresa. Passam constantemente por auditorias e avaliações que precisam de alto índice de qualidade, além de terem uma estrutura e padrão de trabalho como poucas oficinas na região. Os mecânicos são treinados e pela Bosch oferecem garantia de seis meses das peças.


O filho Lessandro também começou na mecânica, mas logo passou a cuidar da revenda de veículos multimarcas da família, que fica em estrutura anexa à mecânica e foi inaugurada há 43 anos. Junto com o pai Luiz, que se mantém ativo pelo amor ao trabalho e tudo que construiu nestes 46 anos, consolidam uma história respeitada na cidade. Tradição, qualidade, seriedade e o foco em prestar os melhores serviços e atendimento.

 

Contato: Av. Des. Clotário Portugal, 195 – Centro | (41) 3392-1311 | www.zavati.com.br