Image

Fabris Imóveis mantém tradição e confiança

Uma história de tradição, que caminha junto com o crescimento da cidade por 41 anos, mas a cada vez mais atuante e seguindo as demandas do mercado

Data
14 de Fevereiro de 2020

Anunciante
Fabris Imóveis - Venda

|Informe Publicitário|

A negociação de um imóvel  - seja para colocá-lo para alugar ou vender, como também ser a pessoa que busca um local para morar – é sempre uma situação bem pensada e que exige o envolvimento de uma empresa séria, com profissionais experientes na área e com credibilidade no mercado. 

Dessa forma a Fabris Imóveis se mantém desde 1979 em atuação em Campo Largo, sendo uma referência em confiança, credibilidade, qualidade em atendimento e proporciona os melhores negócios.

A Fabris Imóveis foi fundada por Romeu Fabris e Luiz Carlos Fabris, atualmente tem como diretor na sede de locação Joelcio Fabris e na sede de vendas Rodrigo Fabris. Uma história de tradição, que caminha junto com o crescimento da cidade por 41 anos, mas a cada vez mais atuante e seguindo as demandas do mercado. 

Atualmente a imobiliária conta com duas unidades no Centro, para melhor atender aos clientes, com venda e locação. Uma ampla estrutura física, como também virtual de forma bem estruturada, o que permite atender clientes a nível nacional e internacional. Os padrões seguidos pela equipe da empresa seguem os estabelecidos pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).

Contato: Conheça mais o trabalho prestado em www.imobiliariafabris.com.br.

Vendas: Rua Dom Pedro ll, 1548 - Centro

Fones: 3292-2011/3032-2012. 

Locação: Av. Centenário, 2104 - Centro

Fones: 3393-1205/WhatsApp 99880-1205(Plantão)