Image

IPO em Campo Largo: consulta, exame e emergência

A unidade IPO existe em Campo Largo há 15 anos. Até então em uma clínica, mas em dezembro de 2019 inauguraram uma unidade focada no atendimento em Otorrinolaringologia, especialidade médica que abrange ouvido, nariz e garganta. Totalmente integrado ao Hospital IPO, o call center funciona 24 horas para marcar consultas

Data
14 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

A unidade IPO existe em Campo Largo há 15 anos. Até então em uma clínica, mas em dezembro de 2019 inauguraram uma unidade focada no atendimento em Otorrinolaringologia, especialidade médica que abrange ouvido, nariz e garganta.

É totalmente integrado ao Hospital IPO, inclusive o call center funciona 24 horas para marcar consultas. Seis médicos que já atendiam na cidade e criaram um bom relacionamento com os pacientes são os que permanecem na equipe e contam também com atendimento de fonoaudióloga. O objetivo é aumentar o corpo clínico, inclusive com especialidades relacionadas, como Dermatologia e Pneumologia, para as quais fazem bastante encaminhamento.

O grande diferencial do IPO é oferecer serviço especializado para adultos e crianças, com profissionais que são referências em ouvido, nariz e garganta, considerando que cada uma dessas áreas também são bem abrangentes e profissionais com experiência na área refletem em um atendimento mais assertivo. 

Além das consultas eletivas, realizam o atendimento de urgência e emergência no horário comercial, das 8h às 18h. Estão se estruturando para logo ampliarem para até as 20 horas e também aos sábados. Além disso, vão implantar em Campo Largo o Instituto de Audição e Equilíbrio, um Centro especializado em doença do ouvido e labirinto, com uma equipe especializada em diagnóstico e tratamento de doenças envolvendo perda auditiva, zumbido e tontura.

Médicos em Campo Largo:

Dr. Rafael Ferri Martins - CRM 21.145

Dr. Diego Sherlon Pizzamiglio - CRM 23.174

Dra. Krystal Calmeto Negri - CRM 34.288

Dr. Vinícius Tomadon Bortoli - CRM 29.581

Dr. Felipe Carlos Steiner - CRM 28.548

Dra. Caroline Fernandes Rimoli - CRM 37.657

Dra. Natali Farias Dezontini - CRM 29.872

Exames
Em Campo Largo disponibilizam os seguintes exames: Audiometria, Impedanciometria, Polissonografia Domiciliar (para pacientes com apneia do sono que podem ter o conforto e comodidade de fazer o exame em casa), Teste Alérgico Cutâneo (Prick Test, no caso de alergias respiratórias), Videolaringoscopia (indicado para pacientes com voz prejudicada, rouquidão e outros) e Videonazolaringoscopia (para pessoas com nariz trancado, casos de sangramento, diagnóstico de sinusite, entre outros).
Hospital do Rocio
Está sendo estruturada uma unidade IPO também no Hospital do Rocio, com dois consultórios - atendimento SUS e convênios. Começarão a atender em breve, como também passarão a realizar no Hospital as cirurgias de alta complexidade.
Hospital IPO
Trata-se de um Centro de Especialidades na área de Otorrinolaringologia, inaugurado em 1993 com objetivo de atender uma população de adultos e crianças com tecnologias modernas, compatíveis com os avanços da medicina, através de convênios, consultas, exames, cirurgias, procedimentos ambulatoriais e emergenciais nas 24 horas, por uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente qualificados. Atualmente, a instituição conta com mais de 11.000 m² de área construída, distribuída em dois modernos prédios centrais e três anexos. Também contam com mais de 40 unidades pelo Paraná e em Santa Catarina. 
Rua Engenheiro Tourinho, 1091, sala 404 - Centro
Telefone: 3555-3580