Image

Açougue do Tico: família, dedicação e qualidade

A experiência no ramo destaca a empresa e mantém a confiança que os campo-larguenses têm no Açougue do Tico. Comercializam desde os cortes mais simples até os mais nobres, atendendo os mais diversos públicos e situações

Data
14 de Fevereiro de 2020

|Informe Publicitário|

Para manter uma tradição de quase 62 anos, é preciso muito trabalho e dedicação. O Açougue do Tico, fundado por Atilio Gionedis (Tico) e Selma Maria Gionedis (D. Selma), se mantém uma referência em qualidade na cidade e com um atendimento baseado em respeito e agilidade. A família sempre esteve envolvida com a empresa e, dos sete filhos do Tico, hoje estão à frente da empresa Amarildo e Ronaldo, com suas respectivas famílias.

Eles mantêm os ensinamentos do pai, de sempre estar alguém da família presente no atendimento, de tratar a todos com respeito e sempre trabalhar muito, dedicando-se em oferecer qualidade e superando os desafios do dia a dia. Uma empresa não se mantém só de sua história, é consolidada a cada dia de trabalho, que já inicia cedo, às 6 horas, ao receber as carnes de fornecedores selecionados. 

A experiência no ramo destaca a empresa e mantém a confiança que os campo-larguenses têm no Açougue do Tico. Comercializam desde os cortes mais simples até os mais nobres, atendendo os mais diversos públicos e situações. As carnes são manuseadas seguindo padrões e possuem registros, são carnes rastreadas. 

Com uma equipe de 28 profissionais, todos trabalham como uma unidade, em ambiente higiênico e confortável. O resultado é que até mesmo pessoas de outras regiões vêm comprar aqui. Para maior comodidade, além da grande variedade no açougue, os clientes podem comprar alguns itens para complementar na parte de mercearia.

Mais em www.ticoacougue.com.br 

facebook.com/acouguedotico

Rua Osvaldo Cruz, 1366

Telefone 3292-3019 / 3393-2945