• Home
  • Geral
  • Guia: sua referência de busca em Campo Largo
Image

Guia: sua referência de busca em Campo Largo

Objetivo, informativo, com muita variedade e conteúdo local. O Guia Folha de Campo Largo foi criado em 2016 no meio digital e vem se consolidando como uma referência na busca de profissionais e empresas em Campo Largo

Data
14 de Fevereiro de 2020

|Danielli Artigas de Oliveira|

Objetivo, informativo, com muita variedade e conteúdo local. O Guia Folha de Campo Largo foi criado em 2016 no meio digital e vem se consolidando como uma referência na busca de profissionais e empresas em Campo Largo. 

Em 2019 agregamos ao Guia os jornais especiais impressos, que foram de grande aceitação no mercado e no final do mesmo ano lançamos páginas específicas na internet: Gastronomia, Saúde e Bem-estar e o Crie & Decore. Conteúdo mais direcionado, que além de valorizar as empresas e profissionais no material impresso, agora os deixam em destaque o ano inteiro e com fácil acesso de qualquer lugar.

Nosso objetivo é que o campo-larguense - e também quem se interessa pela nossa cidade - encontre tudo no mesmo lugar, com conteúdo de relevância, layout moderno e atrativo. Uma ferramenta prática e fácil, que nasceu com a credibilidade da Folha de Campo Largo, há 31 anos no mercado. Mantemos nosso conceito de – assim como focamos em notícias locais - valorizar o que tem na cidade. Estamos trabalhando para poder oferecer sempre o nosso melhor.