Image

Tábuas de carne e petisqueiras personalizadas

Brasão de time, nomes, datas comemorativas entre outros temas podem tornar uma tábua ou petisqueira um grande diferencial na cozinha e churrasqueira.

Data
14 de Janeiro de 2020

Para presentear alguém de forma diferente ou até mesmo para ter em casa para uso na cozinha ou churrasqueira, as tábuas personalizadas e petisqueiras agregam nesse momento de reunir as pessoas.

A New Corte trabalha com madeiras como a jequetibá, tauari, cambará e angelin e com cortes feitos por uma máquina específica podem personalizar conforme a necessidade do cliente. É muito pedido o brasão do time e logo de empresas, mas também nome da pessoa, comemorativo a bodas de casamento, nome de grupos de amigos, aniversário especial, entre outras comemorações.

Não é utilizado nenhum produto químico na madeira, já que será utilizada para alimentos. É passado um óleo mineral e acabamento feito em cera de abelha para selar a tábua. Os tamanhos padrões são de tamanhos 25cm por 40cm e 2 cm de espessura, ou 50 cm por 30cm e 3,5 cm de espessura, como também o maior de 60 cm por 45 cm e 3,5 cm de espessura (muito utilizado para carnes como costela).

A New Corte também trabalha com placas de madeira em alto relevo, painéis decorativos (cobogós); trabalhos diversos em MDF, ACM, madeiras, plástico, pvc, letreiros, mesinhas, lembranças, entre outros, tudo no formato e tamanho que o cliente desejar.

 

Mais informações com Flávio pelo telefone (41) 99163-1171 ou Robson (41) 99653-7955.

I Informe Publicitário I